quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capítulo 1


       Gabriela era como uma menina qualquer, tinha 17 anos, e estava fazendo o 3º ano no colégio no ensino médio, seu único problema, é que ela era muito tímida, não conseguia se enturmar no colégio, e nem fazia força para isso. Ela tinha cabelos morenos, ondulados, era magra, usava óculos, tinha algumas sardinhas em seus rosto, vivia carregando livros, era baixinha, ela era estranha, comparada á outras meninas ela andava de um jeito estranho, não tinha bunda nem seios, seu cabelo não era tratado de modo certo, usava roupas estranhas, mas eram roupas que ela gostava, eram roupas largas, camisas de bandas, largas, calças boyfriends...
       Toda vez que Gabriela passava pelo corredor central, ela via o armário do menino mais popular do colégio, parava na frente dele, e via os símbolos do time que ele jogava futebol. O nome dele era Felipe, alto, moreno, corpo bem definido, musculoso, arrasava os corações das garotas, mas não queria saber de nenhuma delas, só queria saber dele, e só. Ele magoava muito todas as garotas, todas as garotas do colégio já foram "vítimas" dele, ele usava todas elas, mas parecia que elas gostavam. Talvez elas pensassem que, por já terem sido ficantes do cara mais famoso do colégio, fosse bonito, poderiam se achar para suas amigas.
Por ser muito tímida, Gabriela nem falava com esses tipos de meninas, ou seja, o colégio inteiro. Os únicos amigos de Gabriela eram os professores, a diretora, que era sua melhor amiga - talvez por isso deixavam de ser amiga dela -, e Tob, seu cachorro Terrier Brasileiro, uma raça muito popular. Seus pais eram separados. Seu pai era um bêbado, louco, que nunca mais tinha falado com Gabriela desde seus 10 anos. Sua mãe era uma rica que queria só saber de comprar coisas, roupas jóias... Sua mãe era corretora de imóveis, não tinha tempo para filha, ela obrigava Gabriela a se vestir como a mãe, usar maquiagem, e outros tipos de coisas. Talvez por isso que Gabriela não aceita usar essas coisas todas, pra ela a aparência pouco importava, ela não queria saber de nada disso. Com notas ótimas, nem sua mãe elogiava ela, ela estava sempre grudada no celular, atendendo suas clientes e conversando com suas amigas. 
      Toda vez que Gabriela chegava no colégio, ela ia direto para sala, se sentava no fundo, e não queria saber de mais nada. Quando o sinal da segunda aula tocou, e ela foi para outra sala, ela passa na frente do armário de Felipe, e ele estava lá.
Felipe era muito brincalhão, e estava sempre divertindo todo mundo. Quando Gabriela passou na frente dele, ele joga uma bola para outra pessoa que estava no outro lado do corredor, Gabriela se assusta, e cai, deixando livros espalhados para todos os lados.
         - Me desculpe, não era minha intenção. Me desculpe mesmo, você está bem? - Disse Felipe. 



2 comentários:

  1. muito linda a história, quero saber como vai ser amanhã auheua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah fiquei super curiosa pra saber o resto >< ja ameii leioeuie'.. ta ficando bem massa ><

    ResponderExcluir